Portal de Notícias

A partir de setembro de 2014 tive a oportunidade de ajudar a reforçar o crescimento de visualizações do Portal de Notícias da U.Porto. Esse reforço advém, em parte, do surgimento das 5 novas redes sociais (Linkedin EDU, Linkedin Empresa, Google+, Instagram e Youtube) e do reforço das técnicas de comunicação na rede social Twitter, tendo todas o Portal de Notícias da U.Porto como o seu principal destino promocional.

Parte desse reforço também está associado ao aumento dos conteúdos multimédia do Portal de Notícias da U.Porto, do qual fui responsável, e que está associado a uma estratégia mais alargada e integrada de Gestão de Conteúdos Audiovisuais Digitais.

A partir de setembro de 2014 denota-se uma consolidação da audiência do Portal de Notícias da U.Porto, fruto do trabalho realizado ao nível da diversificação dos canais de social media da U.Porto e da gestão integrada de conteúdos audiovisuais. (Fonte: Serviço PIWIK da Unidade de Administração de Sistemas do Serviço de Tecnologias de Informação e Comunicação dos Serviços Partilhados da U.Porto.)

portal-noticias

A partir de setembro de 2014 denota-se uma consolidação da audiência do Portal de Notícias da U.Porto, fruto do trabalho realizado ao nível da diversificação dos canais de social media da U.Porto e da gestão integrada de conteúdos audiovisuais. (Fonte: Serviço PIWIK da Unidade de Administração de Sistemas do Serviço de Tecnologias de Informação e Comunicação dos Serviços Partilhados da U.Porto.)

Anúncios