Prémios Incentivo U.Porto

Com este projeto tive a oportunidade de auxiliar a estruturação do primeiro grande projeto audiovisual digital da U.Porto com características diferenciadoras, desde a grande restruturação do serviço audiovisual da U.Porto ao nível do reposicionamento da TVU. Mais do que a produção de conteúdos considerados inovadores  na U.Porto até a esse momento, a estruturação deste projeto permitiu começar a criar, na Universidade, uma sensibilização interna (através do exemplo) para a produção de conteúdos audiovisuais digitais diferenciadores e adequados às novas exigências digitais.

IMPACTO DESTA CAMPANHA:

  • Gerou um alcance de cerca de 353.000 pessoas no Facebook
  • Gerou cerca de 94.500 visualizações no Facebook
  • Gerou mais de 4.800 visualizações no Youtube.
  • Constitui-se como a primeira grande campanha digital audiovisual aplicada nos canais de social media da U.Porto, especialmente no Facebook.
  • Permitiu criar uma predesposição interna para a produção de conteúdos audiovisuais digitais diferenciadores e adequados às plataformas de social media da U.Porto.

IMPLEMENTAÇÃO:

Para além de uma responsabilidade direta na definição do conceito, tive uma intervenção direta na elaboração das entrevistas locais. As componentes de orientação da filmagem e realização das entrevistas foram cruciais para a obtenção de reaçõesdeclarações genuínas e diferenciadoras por parte dos estudantes e para a coerência de conceito transversal em todos os vídeos. Após esta fase, participei igualmente na estruturação da edição de cada um dos vídeos. Tive igualmente a responsabilidade de disponibilizar (corretamente e de forma diferenciada) estes conteúdos nas redes sociais Linkedin, Twitter, Google+. Aspetos absolutamente fundamentais para a implementação desta campanha digital integrada.

VEJA OS CONTEÚDOS PRODUZIDOS EM MAIOR PORMENOR:

Youtube:
cerca de 500 visualizações .
Facebook:
mais de 11.000 visualizações
cerca de 33.000 pessoas alcançadasbarra_cinzenta

Youtube:
mais de 500 visualizações .
Facebook:
cerca de 7.000 visualizações
mais de 26.000 pessoas alcançadasbarra_cinzenta

Youtube:
cerca de 300 visualizações .
Facebook:
cerca de 7.000 visualizações
cerca de 23.000 pessoas alcançadasbarra_cinzenta

Youtube:
cerca de 400 visualizações .
Facebook:
cerca de 9.000 visualizações
cerca de 33.000 pessoas alcançadas
barra_cinzenta

Youtube:
cerca de 400 visualizações .
Facebook:
cerca de 6.000 visualizações
mais de 20.000 pessoas alcançadasbarra_cinzenta

Youtube:
cerca de 200 visualizações .
Facebook:
cerca de 4.000 visualizações
cerca de 18.000 pessoas alcançadasbarra_cinzenta

Youtube:
mais de 200 visualizações .
Facebook:
mais de 5.500 visualizações
cerca de 24.000 pessoas alcançadasbarra_cinzenta

Youtube:
mais de 500 visualizações .
Facebook:
mais de 6.000 visualizações
cerca de 20.000 pessoas alcançadas
barra_cinzenta

Youtube:
cerca de 300 visualizações .
Facebook:
cerca de 7.000 visualizações
mais de 25.000 pessoas alcançadasbarra_cinzenta

Youtube:
cerca de 300 visualizações .
Facebook:
mais de 4.000 visualizações
cerca de 18.000 pessoas alcançadasbarra_cinzenta

Youtube:
cerca de 300 visualizações .
Facebook:
mais de 7.000 visualizações
cerca de 30.000 pessoas alcançadas
barra_cinzenta

Youtube:
cerca de 200 visualizações .
Facebook:
mais de 10.000 visualizações
cerca de 35.000 pessoas alcançadasbarra_cinzenta

Youtube:
mais de 300 visualizações .
Facebook:
mais de 4.000 visualizações
cerca de 18.000 pessoas alcançadasbarra_cinzenta

Youtube:
cerca de 400 visualizações .
Facebook:
mais de 7.000 visualizações
cerca de 30.000 pessoas alcançadasbarra_cinzenta