Linkedin Education

A partir de setembro de 2014 assumi a gestão da Página Universitária da U.Porto no Linkedin. Na gestão diária desta presença procurei implementar as melhores práticas de utilização de acordo com as características desta plataforma e deste tipo de página em particular.
A gestão desta página assume também um caráter estratégico de médio/longo prazo, na medida em que procurei integrar e criar sinergias com o trabalho realizado no âmbito do CRM ALUMNI U.Porto e do Portal ALUMNI U.Porto.

Pela sua natureza, este tipo de Páginas Universitárias do Linkedin tem uma especial relação com os antigos estudantes (ALUMNI) da respetiva Universidade, por isso faz todo o sentido procurar promover as sinergias necessárias para obter todo o seu potencial. A gestão desta página foi, por isso, integrada na estratégia integrada de gestão da presença da U.Porto nesta plataforma.

No final do ano de 2016, a plataforma Linkedin procedeu à fusão das páginas Universitárias e das Páginas Corporativas. Desta forma, a página corporativa da U.Porto assumiu, a partir deste momento, um papel central na presença da U.Porto nesta plataforma digital.